terça-feira, 12 de maio de 2009

Primeiro dia do meu primeiro Blog


Olá a todos,

Com a construção deste Blog pretendo dar início a um espaço de debate e de construção de ideias, mas acima de tudo pretendo dar início a uma forma de protesto contra os interesses instalados ao longo de 35 de democracia (dizem os nossos governantes).
Foi o aproveitamento desta suposta democracia por parte da nossa classe política que levou Portugal à beira do abismo e mais grave que isso foram os nossos políticos que ao lá chegarem resolveram dar o passo em frente.

Vivemos no país do processo Casa Pia, do Isaltino Morais, da Fátima Felgueiras, do Valentim Loureiro, do Engº Socrates e do Seu Freeport, do BPP e do BPN.

Vivemos no país dos subsídios e dos rendimentos de inserção social para quem não quer trabalhar.

Vivemos no país onde os alunos batem nos professores (felizmente temos o Magalhães e as aulas de inglês para salvar a educação), onde os criminosos são uns coitadinhos vítimas da situação social do país e que por isso só são presos para fazer visitas de estudo às esquadras.

Vivemos num país onde constroem pontes e viadutos, com dinheiro dos contribuintes que nunca foram nem nunca serão usados.

Vivemos num país em que nos hospitais se espera em média 6 a 7 horas para se ser atendido e onde as listas de espera para uma simples cirurgia têm mais páginas que um dicionário de Latim.

Vivemos no país dos impostos para quem trabalhar e da isenção fiscal para quem rouba, das portagens, das taxas para tudo e para nada.

Vivemos num país onde cada mais é difícil o acesso aos bens essenciais, onde tudo é mais caro e onde se ganha menos por se trabalhar mais.

Por estarmos perto de três eleições, esta é a hora de dizer basta e de mostrar a toda a classe política o descontentamento do povo português!

Chegou a hora de tornar as eleições em Portugal um acto histórico de protesto nacional!

Chegou a hora de dizer basta de corrupção, de vigarices e tramboías , de mentiras e falcatruas, de roubos e promessas não cumpridas!

Chegou a hora de deixar de votar sempre nos mesmos, chegou a hora de VOTAR NULO!

Só com número histórico de VOTOS NULOS poderemos fazer ver à classe política que os seus modelos de governação mas também de oposição estão gastos!

Aqui irei dar inicio a uma campanha a favor do voto nulo, como forma de verdadeiro protesto pelos caminhos que levaram Portugal fundo do poço!

Sem comentários:

Enviar um comentário