sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Continuar a Lutar

Acho que devemos prosseguir e devemos manter a luta por um país livre e sem corrupção, é na corrupção que nos centralizar, porque incompetência vai existir sempre e em todo o lado!
Devemos lutar pela penalização de promessas e programas eleitorais não cumpridos!

Não podemos depender de movimentos de classe e muito menos de partidos. Devemos ficar à parte e devemos estar preparados para sempre que for preciso chamar atenção dos portugueses para o “estado da Nação”.

Não precisamos de nos unir a movimentos, quem acreditar em nós que nos procure, temos blogs e páginas nas redes sociais e devemos continuar a denunciar e a divulgar esta forma de luta.
Quem está no poder deve sentir-se vigiado, observado e se for preciso ser julgado!

Por isso proponho desde já a coligação e a união dos diversos “bloggers” afim de encontramos novas formas de luta.

Devemos voltar à carga com a manifestação, mas primeiro temos que divulgar as nossas revindicações e ideias sem nunca deixar de denunciar a falsa democracia a que estamos sujeitos.

Quando vejo e oiço os debates televisivos, fico chocado com as ideias desta gente, fico chocado com a forma que continuam a lutar por um “poleiro”, da esquerda à direita e ao centro, não passam de demagogos e de aldrabões.

A nossa luta é contra este sistema que protege esta gente.

Se unirmos as pessoas que através dos “blogs” denunciam esta gentalha, com toda a certeza vamos tirar as mãos do teclado e vamos metê-las na cara de merece!

Não vejo outro caminho, vou mais longe; vejo como solução e como forma de denuncia e de luta o uso do VOTO e o meu VOTO vai ser mais uma vez nulo isto se for votar, pois neste momento o meu dilema é o mesmo que o do Dr. Medina Carreira!

Estou farto de escolher o mau menor!

2 comentários:

  1. Caro amigo,

    Visto que não conseguimos o s/ e-mail, pedimos-lhes que consulte o nosso site http://www.forcemergente.pt para aceder ao nosso convite relativamente à conferência que daremos amanhã dia 22, no CCB às 15h00 sobre a situação do país e sobre o caso "Contentores de Alcântara".

    Gostaríamos muito de contar com a s/ presença.

    Cumprimentos,
    Pedro Duarte

    ResponderEliminar
  2. Que ninguém se esqueça de ir votar no domingo, mas nunca no ps.
    Queremos um outro País, com outros governantes.

    ResponderEliminar